por Ana Rita Veleda Oliveira, mestranda em Antropologia no ISCSP-UL
A pandemia SARS-CoV-2 não tem nada de democrático. A começar pelo acesso ao isolamento físico, que apenas é permitido a quem tenha habitações adequadas. Algumas mulheres são das principais vítimas do coronavírus, ao ficarem encarceradas com os seus agressores ou mesmo violadores. Leia mais
